














Exclusividade
APARTAMENTO QUARTO E SALA EM FRENTE A QUADRA DA PORTELA.
- Venda R$ 117.800,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código MTAP10007
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 35 m²
- Área Total 40 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Visualizações 144
Descrição
EXCELENTE APARTAMENTO QUARTO, SALA, COZINHA COM ARMÁRIOS, BANHEIRO, 9º ANDAR LINDA VISTA, EM FRENTE A QUADRA DA PORTELA, PRÓXIMO AO SHOPPING MADUREIRA E ESTRADA DO PORTELA.
Com elevador area de lazer completa
Características
- Banheiro social
- Churrasqueira (Condomínio)
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Elevador social
- Interfone
- Piscina (Condomínio)
- Playground
- Portaria
- Portaria 24h
- Salão de Festas (Condomínio)
Localização
Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.