




















Ótima localização
Oportunidade para o seu negócio!
- Aluguel R$ 25.000,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Depósito
- Código GBSO00001
- Tipo de Imóvel Sobrado
- Área Útil 800 m²
- Área Total 800 m²
- Banheiro(s) ao total 12
- Mobiliado
- Visualizações 211
Descrição
Sobrado com ótima localização no centro comercial de Campo Grande, próximo ao Banco do Brasil e Igreja Nossa Senhora do Desterro, composto com 12 salas cada com banheiro individual, recepção, elevador.
Ideal para clínica, recursos humanos, curso e etc...
Características
- Elevador social
- Lavabo
Localização
Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Fica ao lado do Banco do Brasil
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.